terça-feira, 9 de julho de 2013

Nivea Pure Effect 5 em 1

Oi, gente!

Quem aí tem a pele oleosa e acneica levanta a mão! o/
Eu tenho e já luto contra isso há um bom tempo. Boa parte dessa "espinhera" toda é por ansiedade. Sim, teria que tratá-la, mas essa já é outra história. O fato é que tenho que usar produtos para pele oleosa sempre. Como meu sabonete facial tinha terminado, fui na farmácia caçar outro e bati o olho nessa belezura:



Como esse Pure Effect é multifunções ele pode ser usado na limpeza diária ou como máscara.

Estou usando há quase uma semana e adorando! Realmente deixa a pele limpa e sequinha o dia todo. Quanto a ser anti acne e anti cravos... só o tempo dirá. Mas eu duvido um pouquinho, confesso.

Não sei se o produto foi feito para concorrer com o da Vichy, mas parece. Só que a linha Pure Effect é de preço bem mais acessível que a Normaderm (que estou namorando). Paguei R$23,90 nesse produto, enquanto o "primo rico" da Vichy tá na faixa de R$55.



Estava olhando os outros produtos no site da Nivea e já tô de namorico com o hidratante base (que também deve ser concorrente do Normaderm Teint).

Gostaria de testar a linha Normaderm também para comparar, porééém... a atual situação financeira não permite. hahahahhahaha....

Alguém aí usa/usou a linha Pure Effect? E a Normaderm? Alguma outra?
(Dou-lhe uma, dou-lhe duas...)

Até mais.
Beijos...


Um comentário:

  1. A minha pele é um lixo.
    Não saí dos 14 anos já faz uns 8... hahaha

    Acho que vou experimentar! =D

    ResponderExcluir