terça-feira, 28 de maio de 2013

Polpa Hidratante Natura Ekos

Mais resenha!

Pra compensar a falta "dazunha" do #Desafio31unhas vou fazer algumas resenhas. =)

Já teve a do Foot Works, agora vem a da polpa hidratante para as mãos de Natura Ekos que ganhei da sogra.



Acho que esse produto não é novidade pra ninguém, mas pelo preço ser meio salgadinho ainda tem gente que fica em dúvida do custo/benefício... Se vale mesmo a pena ou não. Pra mim vale!
Tinha ganhado uma amostrinha e já tinha rendido muito. Esse grandão (75g) vai durar uma vida!


Hidratação super, consistência bem firme e cheiro... uma surpresa!
Surpresa pra mim, pois há uns anos tinha experimentado a fragrância do perfume de castanha e tinha odiado com todo meu coração. Não podia nem ouvir o nome que já me arrepiava de pavor lembrando do cheiro. Qual não foi o espanto dessa pequena criatura ao sentir o cheiro do hidratante e ver que não tinha absolutamente NADA a ver com o perfume!
Ainda bem... hahahaha



Ah sim! Tenho uma alergia na pele desde pequena que até hoje nenhum dermato sabe me dizer do que se trata. Então, vira e mexe minha pele (mãos, pés, cotovelos, joelhos e até pálpebras) vai ficando ressecada até descamar, rachar e sangrar (sim, dói!). Esse creminho está sendo um milagre pra esse meu caso! Juntamente com a Manteiga Emoliente da Granado que uso nos pés, joelhos e cotovelos.

Quem aí usa, já usou ou pretende usar esse meu milagre "embisnagado"?



2 comentários:

  1. Eu não vivo sem essa polpa hidratante! Inclusive aproveitei que está na promoção e encomendei mais uma ontem. O cheiro é uma delícia e hidrata de verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carla!
      É dos melhores hidratantes que eu conheço!
      Tá bem empatadinho com o de Karité da L'Occitane.
      Beijos..

      Excluir