terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estampa delicada

Oi, gente!

Pra compensar meu último mês quase sem atividade aqui no blog, vou aproveitar minha "Semana do Saco Cheio" pra movimentar isso aqui! Pra quem não sabe essa semana não tem aula aqui em Minas. É como se fosse um aperitivo pras férias. E pra quem também não sabe, sou professora da rede pública. E amo essa semana! hahahhaha.

Bom, deixemos de lero-lero e que venham as unhas delicadas!

Difícil definir o que vem a ser uma estampa delicada. Isso é bastante pessoal.
Eu adoro cerejas! Acho fofinhas, gostosinhas... delicadas. E elas foram escolhidas para estrelar este tema. Vejam só:




Sapo Encantado (Avon) com adesivo caseiro de cerejinhas

Usei um dos tantos esmates que estavam faltando inaugurar. Como queria algo diferente dos roxos que ando postando (hihihi) peguei o verde fofo da linha "Contos de Fadas", da Avon. o Sapo Encantado.

Os adesivos foram feitos por uma amiga naquele esquema da caixinha de leite, sabem né? Interessadas passo o contato. Sim, eu comprei por R$2,50. Então não é jabá pra ela, ok? hahahahaha

Galera, sorry pela pobreza de fotos dessa vez. Mas é que quando eu tava tirando as fotos a câmera deu biziu, daí as unhas estragaram e confesso que fiquei com preguiça de refazer. ^^

Mas, é isso. Gostaram?
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário