sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ganhos e Aquisições

Hello, girls! 

Tudo bem por aí? 
Já tem um tempo que este post está pra sair. Mas como eram muitas fotos pra editar, deu preguicinha... hahaha #sorry

Antes do meu niver, minha sogra me deu essa base (super!) Renew e eu comprei pó, blush e batom Color Trend. Let's go to the pictures:



As embalagens de toda a linha Color Trend mudaram pra melhor! Ficaram lindas e muito modernas!

O pó compacto está com uma embalagem clean e uma esponjinha pink. Adorei também terem colocado o espelho do tamanho da tampa, ficou grandão e muito funcional, né?
Minha cor é o bege médio.




O novo blush pêssego é bastante suave. Não é muito pigmentado, o que ajuda a dosar bem na hora da aplicação, diferentemente do seu irmãozinho mais velho o rosado (falei sobre ele aqui).




O batom é um clássico que eu amo: o Cravo e Canela. Adoro batons marrons e esse fica perfeito em vários, arriscaria dizer todos, os tons de pele.




A base é um luxo da embalagem ao resultado final! Sempre quis ter, mããs o bolso não tava permitindo pois ela tem o preço salgadinho. Creio que seja a mais cara do catálogo da marca.



Ela rende muito! Um pump dá pra passar em quase todo o rosto. A gente tem que tomar cuidado pra tirar bem pouquinho pra completar a cobertura e não exagerar a mão.
Minha cor também é bege médio. Fica um pouquinho além da minha cor natural, mas nada que um solzinho no verão não resolva e um pozinho não uniformize no inverno. ;)



É isso, meninada, o post ficou bem grandinho, mas espero que não tenha ficado cansativo. 
Alguém aí tem algum desses também?



Beijinhos... =)




2 comentários:

  1. Essa base deve ser maravilhosa mesmo!

    Que bom que você achou uma cor de pó que dá certo com sua pele, a mais clara da Color Trend me deixa igual fantasma!! hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa base é muito boa ^^
    Ja estou seguindo aqui *o*
    Visita o meu depois?

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir